História da Igreja Assembléia de Deus Ministério Jardim Palmares

A história da Igreja Assembléia de Deus Ministério Jardim Palmares, oficialmente começa no ano de 1983 .No dia 14/05 na inauguração do templo localizado na avenida A nº 5 , pintada de azul, com basculantes e portas de ferro com os vidros , púlpito , 100 cadeiras novas . Pois os cultos estavam sendo realizados na garagem da residência do casal João e Geralda Nicácio.

A Primeira Diretoria:

Presidente: Djair Felix de Andrade

Vice-Presidente: Vicente Pedro de Souza

1º Secretário: Maurílio Garcia dos Santos

2º Secretário: Josué de Souza

1º Tesoureiro: José Henrique de Araújo

2º Tesoureiro: Sebastião Lourenço de Gouveia

Conselho fiscal:

Wanderley Thadeu

Laury dos Santos

Braz da Gama

Membros Fundadores:

Valmir de oliveira

Eunice Thadeu Silva

Geralda Rosa Nicácio

João Vicente Nicácio

Sônia da Fonseca Santos

Gessi Francisco da Gama

Antônia Raimunda Santos

Juraci dos Santos Thadeu

Diva Monteiro da Fonseca

Arilza Amaral Lima

Alzira Francisca de Souza

Florinda M. Da Silva Thadeu

Sebastião Rodrigues da Silva

Lourival Pereira da Silva

Irene Pereira de Gouveia

  • A Igreja nasceu no ano de 1982. O primeiro culto, foi realizado no dia 18/12/82 na casa do casal Lauri e Sônia, na rua 1 nº62 em Jardim Palmares.

  • Dia 19/12/82 foi realizado na sede provisória, na rua soldado Clito de Araujo nº 23, na garagem da residencia do casal,joão e Geralda Nicácio, O primeiro culto.

  • Dia 31/12/82 celebração da ceia do Senhor realizada no último dia do ano, a primeira da Igreja na residência da irmã Eunice Thadeu à rua1 nº58 em Jardim Palmares.

Ano de 1983

  • Dia 17/01 Lançamento da pedra fundamental para a construção do templo da Igreja no terreno doado pelo casal Sebastião e Irene Gouveia na avenida A nº 5 em Jardim Palmares.

  • Dia 04/03 Primeira vigília realizada na residencia dos irmãos Sebastião e Irene Gouveia na Rua 15

  • Dia 05/03 Foi realizado o primeiro casamento entre os irmãos Israel e Waldiléia celebrado pelo Pastor Manuel de Melo, este casamento foi realizado na sede provisória (na garagem da residência dos irmãos João e Geralda Nicácio)

Essas informações fazem parte da história da igreja que nasceu no ano de 1982 e oficialmente com registro, CNPJ e Inauguração do seu primeiro templo sede no ano de 1983.

Atualmente o Pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus Ministério Jardim Palmares é o Pastor Marcos Tadeu Silva casado com Arlete Lima Silva.