Saudades

Saudade é uma palavra que só existe na Língua Portuguesa. Só nós, brasileiros, conseguimos expressar o que é esse sentimento de recordar o que se passou, o que já vivemos, com apenas um vocábulo. Boas sãos aquelas saudades dos bons tempos que passaram e que não há arrependimento do que não se fez.

Ruins talvez sejam aquelas saudades do que se passou e não se fez!

Saudades, saudades... Saudades das visitações do Senhor. Saudades de poder ter se derramado mais, buscado mais, desejado mais....

Saudades... Saudades.... Saudades de ver o olhar do Pai consumindo nosso coração. Saudades de senti-lo chegar e logo não mais suportar ficar em pé... Saudades. Tudo que restou foi isso. Lembranças do tempo em que o fogo ardia no nosso interior, mas hoje só restaram cinzas. Recordações de um tempo em que a fome e sede eram incontroláveis, insaciáveis!  Perdia-se o sono, orava-se pela madrugada adentro!
Saudades...

Saudades de um tempo que pode e vai voltar! Voltar de onde caiu, recomeçar de onde parou. Depende só de mim. Depende só de você.

Aproveite todo tempo que você tiver com o Senhor. Pois um dia, Ele pode "não mais  estar a se manifestar". E ai apenas a SAUDADE vai restar.

“E te derrubarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, pois que não conheceste o tempo da tua visitação.” (Lucas 19.44.)
Que não passe de nós o tempo da sua visitação Senhor!

Deus lhe abençoe!

Adicinar Comentário


Security code
Refresh