Os homens podem mudar, os líderes podem mudar, nós estamos sempre sendo mudados, mas Deus nunca mudará.

De acordo com a palavra de Hebreus 13.8, “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje, e eternamente...” Ele não mudou! O mesmo que cura, liberta, restaura, e transforma.

Nós, do Ministério de Artes Freedom, ministramos em vários lugares do mundo e temos pedido sempre ao Senhor que aguce os nossos sentidos espirituais, que nos deixe mais sensíveis ao Espírito Santo e ao seu poder. E Deus tem feito muitas coisas em nossas ministrações, a começar em nós!

Não há doenças ou conflitos internos do nosso coração que não possam ser curados, resolvidos pelo poder do nosso Deus, pela presença do nosso Senhor, pela paz que Ele nos traz enquanto oramos no nosso secreto.

A Bíblia diz que obras maiores faríamos no nome de Jesus, e por meio dela sou encorajado a buscar a Deus. Sou incentivado pela Palavra ao ler cada passagem, os registros dos milagres, prodígios, das visões, a ter mais intimidade com Ele, para que essas mesmas obras possam se manifestar através de nós, em nossos cultos, nossas reuniões, em nossa casa.

O desejo do coração de Deus para nós é que haja um grande fluir da manifestação da graça e unção, assim como as águas cobrem o mar, a glória de Deus irá encher toda a terra. É tempo de a unção sair das quatro paredes. O Espírito Santo quer usar a sua vida, minha vida, nossos ministérios.

 

Desejo de todo o meu coração que do nosso interior flua rios de águas vivas que deem de beber ao sedento, e também ao que tem fome da presença, cura, libertação do nosso Deus, pois Ele não mudou, continua o mesmo.

Que nosso ministério seja apenas uma forma de atrair as pessoas para a presença de Deus, que elas possam comprar nossos CD´S e serem tocadas e curadas, que possam ver nossos teatros, dança e serem transformadas. Pedro libertou um endemoninhado com sua sombra, Jesus curou o leproso, abriu os olhos dos cegos, e nós? Nós vamos fazer obras maiores por onde passarmos!

Olhe para o seu interior, e peça a Deus que faça fluir rios de águas vivas enquanto você exerce o seu ministério, ministra a Palavra ou canta!

Há um rio no seu interior que precisa contagiar outras pessoas, prepare se para ser uma fonte de águas vivas!

Por: Peterson Amicuchi

Fonte: lagoinha.com

 

Adicinar Comentário


Security code
Refresh