“No ano de 2009 me converti na Igreja Batista da Lagoinha e em 2010 fui batizada. Pedi a Deus na virada do ano de 2010 para 2011 que mudasse minha vida por completo. Depois da minha conversão, meu esposo Charles e eu começamos a ter várias desavenças, discussões por causa da minha fé, e os problemas vieram aos milhares. Então comecei a fazer planos achando que era Deus e acabei entrando com os papéis solicitando o divórcio.

No dia 15 de janeiro deste ano, fui à unidade do Lagoinha ao Seu Alcance no Bairro São Marcos com o objetivo de encontrar uma Célula. Por “coincidência santa”, a reunião da Célula Gaditas estava começando. Contei minha história para eles com muita dor no coração e muito ferida moralmente, e eles me acolheram com muito amor, e por meio da Célula fui criando forças para enfrentar a situação. Eles sempre declaravam que acreditavam na restauração do meu casamento, mas eu já havia decidido me separar, e isso para mim era irrevogável.

Com duas semanas, eles me enviaram para o Encontro com Deus e lá recebi cura de Deus em muitas feridas. Mas ainda assim queria me divorciar.

Pedi aos irmãos da Célula que orassem para que desse tudo certo na audiência do divórcio que se aproximava, pois achava que era propósito de Deus e que meu esposo pagasse por tudo que havia feito. Não imaginava que eles estavam orando para que desse “errado” e meu casamento fosse restaurado! A Célula estava jejuando pelos alvos da Estação Verão e meu esposo estava incluído nos alvos da Célula!

No dia da audiência, meu esposo Charles, até o momento indiferente, me procurou com lágrimas nos olhos dizendo que não era o divórcio que ele queria, que reconhecia que precisava de Deus e queria a família dele de volta e me pediu perdão!

Ainda tinha dúvidas, tinha medo de voltar para casa por causa de tudo que tinha acontecido, apesar de Charles ter se arrependido e reconciliado com Jesus. Orei pedindo um sinal e Deus não deixa sombra de dúvida alguma quando opera um milagre. Um dia saímos para ir ao shopping revelar fotos do nosso filho e a vendedora de uma loja de colchão que não conhecíamos me disse tudo o que eu precisava ouvir para tomar posse da restauração do meu casamento. Nesse mesmo dia, voltei para nossa casa e logo depois começamos a fazer o Curso Casados Para Sempre, realizado pela Central Ministerial da Família.

Desde então, meu esposo frequenta a Célula comigo e estamos fi rmes. Ele é uma “ovelhinha” do cartaz dos alvos da estação verão (1° semestre 2011)! Aleluia! Começaremos o Curso do Centro de Formação Cristã (Maturidade) e hoje caminhamos juntos em obediência a Cristo para a glória de Deus!

Deus foi tremendo na minha vida e fez tudo diferente e muito melhor do que eu imaginava. Os propósitos dele são lindos e jamais se frustram! Hoje somos uma família feliz que serve ao Senhor com alegria na Célula que me acolheu! Nada acaba até que Deus diga: ‘Acabou!’ Creia no Senhor e experimente a felicidade que Ele tem para cada um dos seus filhos”!

Por: Adriana Alves

Fonte: lagoinha.com

 

 

Adicinar Comentário


Security code
Refresh